Lee Min Ho




Bom este aí acho que dispensa comentários, iniciou sua carreira em 2005 em pequenos papéis, mas foi só dar uma chance que o bonitinho mostrou para que veio! Ahh ... vocês podem conferir seu site oficial...

Conheça um pouco do seu trabalho:
2005 - Love Hymn, atuou como um cozinheiro e Nonstop 5, neste interpretou um rapper.
2006 - Secret Campus, quando interpretou Park DooHyun.
2007 - Mackerel Run no papel de Cha Gong Chan e em I Am Sam interpretando Heo Mose.
2008 - Get Up quando atuou como Min Wook G.

E tem mais ... 

Boys Over Flowers (2009)

Baseado no mangá japonês Hana Yori Dango, retrata a vida de Ja Di uma menina pobre dona de uma lavanderia que salva a vida de um dos estudantes da escola mais rica de seu país e acaba ganhando uma bolsa de estudos nessa escola pelo fato. Lá existe um grupo de garotos denominados F4 formado pelos garotos mais ricos do país, Joo Pyo, Ji Hoo, Woo Bin e Wi Jung todos na escola idolatram e respeitam esses garotos, caso o contrario recebe o cartão vermelho do F4 e a partir dai a vida na escola se torna um inferno até que a pessoa saia do colégio, Ja Di se envolve em muitos problemas mas não se deixa se intimidar e enfrenta os tais F4.


Downloads:


Personal Taste (2010)

Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Downloads:
Sakura Animes
Drama Fans

City Hunter (2011)

City Hunter é um roteiro baseado no romance mundialmente famoso do Japonês Tsukasa Hojo. Depois de se tornar público que a Coreia faria o primeiro remake da história da série para um drama, o mesmo acabou recebendo muita atenção mundial. Diferente do original, o drama City Hunter será ambientado na Seul de 2011 e não na Tóquio de 1980. Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família.
 
Downloads:
Yo Dramas


Faith (2012)

Faith se passa durante a Dinastia de Goryeo, conta a história de um capitão Choi Young, que comanda a guarda real, cujo objetivo é seguir a ordem do Rei sem questionar. Depois de uma batalha a princesa Noh Gook e gravemente ferida no pescoço, por causa disso o rei envia Choi Young em uma fenda (que eles acreditam que foi deixada por um antigo médico, cujo a lenda podia curar tudo e todos, afinal ele veio do céu), mas na verdade a fenda envia ao futuro, e ao chegar lá o capitão vai atrás de uma médica, só que ele acaba se confundindo e entra em uma palestra de cirurgiões plásticos, totalmente perdido na Seul de 2012, fica parecendo um maluco com aquelas roupas. (sinopse Anime Oshii)

Downloads:
Yo Dramas 
Meteor Dramas

É isso aí, Lee Min Ho atuará em The Heirs, com lançamento previsto pra 09 de outubro de 2013,  que mostrará as amizades e as vidas amorosas de estudantes do ensino médio de famílias ricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário