Kim Soo Hyun










 Kim Soo Hyun, ator, cantor, modelo e gatíssimo, ficou muito conhecido ao atuar em Dream High e Moon Embracing the Sun. Em 2009 participou de White House e em uma das fases de Will It Snow For Christmas? e em 2010 de Giant. Mas essa coisa fofa fez muito mais, confira alguns trabalhos deste carinha que começou a atuar ano colégio para vencer a timidez.







 

 

Kimchi Cheese Smile (2007)


Drama sobre 2 famílias, onde uma da famílias de classe comum, mas uma imagem de vida perfeita (kinchi) está prestes a se tornar sogros com uma família rica (queijo) que dirige um centro esportivo. O choque entre classes e os valores familiares, são os eventos que acontecem quando kinchi e queijo são misturados.

 

Jungle Fish (2008)

 Drama sobre a vida escolar, que aborda a grave questão da trapaça e falsificação de notas, bem como o stress de exames de admissão nas impiedosas e competitivas escolas de ensino médio sul-coreanas.



Dream High (2011)


  Seis alunos do Kirin High School tem o sonho de se tornarem ídolos K-pop. Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver as suas habilidades no canto, na dança e na composição ao se submeterem a um crescimento pessoal. Eles também passam por sua vida amorosa e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Cada um dos alunos tem seus próprios pontos fortes e fracos, mas eles se esforçam para aceitar o apoio e a orientação de um ao outro.
Em 2012 fez um participação especial em Dream High 2. 


Download

Sakura Animes
YÖ Dramas

Moon Embracing the Sun (2012)

  "The Moon Embracing The Sun" conta uma história de amor entre o Rei Lee Hwon e uma xamã chamada Wol.  Wol nasceu em uma família nobre e tornou-se a Princesa Herdeira, mas ela foi presa e enfrentou execução. Finalmente, ela reviveu como um xamã (Sinopse: Dramas Épicos).



Download

Dramas Épicos
Animes X Games



You Who Came From The Stars (2013) 

Doo Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela a atriz Song-Yi Cheon (Sinopse:Saranghee Ásia).


Download

Saranghee Ásia
Siwon Fansubs



2 comentários:

  1. adoro o kim soo hyun,o melhor drama que eu já vi ate hj e eu já vi mais de 50 é You Who Came From The Stars,fiquei até deprimida quando acabou.
    adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôôô...Elen que bom, também amo este fofuxo...
      meu bog está um pouco paradinho, mas estou voltando... estou arrumando um tempinho e quero mostrar o trabalhos de outros lindinhos... são tantos que nem sei por onde começar!

      bjx ~.~

      Excluir