Joo Won


Abrindo espaço aqui para alguns colírios, o primeiro a ser citado é Joo Won.


 



Esse fofíssimo estrelou em King of Baking, Kim Takgu também conhecido como Bread, Love and Drams em 2010.

Confira abaixo alguns dos trabalhos do lindinho.






King of Baking, Kim Takgu (2010)

Kim Tak Goo é o filho mais velho de Goo In Jong, o presidente da Samhwa, uma lenda na indústria da panificação. Embora seja um padeiro muito talentoso e pareçaa destinado a suceder seu pai como presidente, a familia de Goo In Jong conspiraram para roubar  sua herança, porque é filho da amante de Jong. Tak Goo tem determinação para se tornar o número um na indústria de panificação, o que o leva a reconstruir sua carreira do zero, apesar das muitas provações enfrentadas.

Neste Joo Won interpreta Ma Jun, olha só comentário copiado de Anime X Games

Odeio o tal do Ma Jun, tipo, vai arrumar o que fazer playboy, ninguém gosta de tu pq tu é um bebê chorão, ... ”. É ,  vou ignorar e conferir assim memo...






Ojakgyo Family (2011)

Estória sobre uma família com quatro filhos que vivem em uma fazenda perto de Seul. Joo Won desempenha o terceiro filho, Hwang Tae Hee, ele  é um policial que se apaixona por uma garota chamada Baek Ja Eun (UEE). Baek Ja Eun é uma jovem arrogante que só acredita em sua bela aparência,  seu pai sofre um acidente de avião e desaparece fazendo com que a menina vá viver na fazenda Ojakgyo.  Este drama possui 58 episódios e muitos personagens, é claro dei preferência ao lindinho, mas ainda tem muitos outros detalhes sobre este personagem, vocês terão que conferir.


Downloads: 
Legendary Bee





Bridal Mask (2012)

Jo Won interpreta Lee Kang To, um rapaz de Joseon que trabalha como oficial da polícia imperial Japonesa. Sua grande obsessão é capturar Gaksital, um homem misterioso que usa uma máscara para esconder sua verdadeira identidade e luta contra os traidores de Joseon, ajudando o povo coreano, que é maltratado e oprimido pelos japoneses, a alcançar sua independência e liberdade. 
Ao longo da história, Kang To acaba descobrindo a verdadeira identidade do homem mascarado, e a partir daí, há uma grande reviravolta na trama.
(sinopse adaptada do Blog Coração Feroz)

Este drama possui 28 episódios. Assisti e recomendo!


Downloads:
Meteors Dramas




7th Grade Civil Servan (2013)

Adaptação do filme "Minha namorada é um agente". Este drama é uma comédia romântica sobre um casal de espiões que esconde sua verdadeira identidade um do outro e, ao mesmo tempo ilustra sobre o amor, a amizade e os conflitos internos entre departamentos da nova geração de agentes de inteligência nacionais. No drama, ao esconder suas verdadeiras identidades, o casal apaixona.

Drama com 20 episódios. Assisti e recomendo!






Good Doctor (2013)

Joo Woon interpreta um  jovem chamado Park Shi-On tem autismo e uma deficiência de desenvolvimento. Sua idade mental é de 10 anos de idade, mas ele se torna um cirurgião pediátrico. Enquanto isso, Kim Do-Han, que é o melhor cirurgião pediátrico, encontra-se frequentemente em confronto com Park Shi-On.

Este drama tem lançamento previsto para 05 de agosto de 2013.







1 Night 2 Days 

Ele também é membro permanente do programa de variedades 1 Night 2 Days.

O lema do programa é "Real wild road variety". Seu conceito principal é recomendar vários locais de interesse que os telespectadores possam visitar na Coréia do Sul. As filmagens de cada nova viagem geralmente é feito 2 semanas antes da transmissão.  Atuais membros do elenco da série são Lee Soo-geun, Kim Jong-min, Uhm Tae-Woong, Cha Tae-hyun, Sung Si-kyung, Joo Won e Yoo Hae-jin.





2 comentários:

  1. Conheço esse ator através do 7th Grade Civil Servan (2013), esteve bem na maior parte. Agora me interessei por Bridal Mask (2012) irei baixar em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gosta, com certeza!! Comecei a assisitir Ojakgyo Family e estou gostando muito.

      Excluir