Running Man



Este programa de entretenimento é realmente muito bom, assisti alguns episódios com legenda em inglês, porém como é muito dinâmico, eu, muitas vezes perdi um pouco do contexto, mas nem por isso deixei de quase chorar de rir algumas vezes. Imagine agora com legenda em português!
 
A equipe é composta de sete participantes fixos e recebe convidados especiais toda a semana para a realização de provas. Como a prova da catapulta, por exemplo, que arremessa o convidado e os participantes em uma piscina quando a prova não é cumprida .... ri muito!!!
 
Tive o prazer de assistir episódios com Choi Siwon (Super Junior) e Jackie Chan (dispensa comentários); Suzy Bae (Miss A); JunHo, Taecyeon e Chansung (2PM); Sulli (f(x)); Soo  Hyun (Dream High) ... ufa!!




Acho que já deu para ter uma ideia, vocês terão que conferir para ver quem mais aparece por lá.


Querem mais detalhes? Acessem  The Legendary Bee que resolveu nos dar este presente. Força Bee, fighting!

Ahjumma ~

3 comentários:

  1. Fighting!

    Te espero lá Ahjumma >.<

    Primeiro episódio já sai essa semana... Se tiver uma ideia de próximo episódio para eu legendar, é só comentar lá...

    bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ... meu primeiro comentário!
      Tenho muitas ideias sim Bee, logo vou no seu cantinho sugerir algo. bjs

      Excluir
  2. Galerinha… vcs que tem face deem uma olhadinha no projeto Global Running Man 2014 que [não tenho certeza se é do Peru] para apoio do 4th aniversario do running man, mostrando apoio e saibam que existem runners na america latina e espana. https://www.facebook.com/events/600898879993022/ do Running Man sub espanish. {Não sei se é permitido por isto aqui, mas… Divulguem kkk ^

    ResponderExcluir