Yoon Eun Hye





  

Excelente atriz, na minha opinião, após aparecer no filme Emergency 19 de 2002. Estrelou mais dois filmes The Legend of Seven Cutter e My Black Mini Dress em 2006 e 2011 respectivamente, além é claro de caridosamente emprestar todo o seu talento para vários dramas, como a aparição no episódio 8 de Personal Taste. Veja abaixo alguns de seus trabalhos.











Goong - Princess Hours (2006)


Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia.  A existência de triângulos amorosos deixa a história mais viciante. Mas aos poucos a princesa se apaixona pelo príncipe, mas será que ela vai conseguir conquistá-lo? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee. (sinopse adaptada de AnimesXGames) 

Amei este drama, assisti mais de uma vez... ~Ahjumma



Download:
Sakura Animes
AnimesXGames



The Vineyard Man (2006)

Comédia romântica (adapatção do livro The Vineyard Man de Kim Rang), Yoon Eun Hye interpreta Lee Ji Hyun, uma designer de roupas de Seoul que, após muita relutância, deixa sua casa por um ano para trabalhar no vinhedo de seu tio-avô em um pequeno vilarejo. Entretanto, ao chegar ao vinhedo, ela se reencontra com Taek Gi (Oh Man Seok), um residente local que havia sido injustamente acusado de ser um estuprador. Os dois se encontram frequentemente e Ji Hyun passa momentos difíceis ao tentar se adaptar à vida no campo e ao intenso trabalho imposto por Taek Gi. No meio dessa confusão, um sentimento começa a nascer entre eles (sinopse: DramaFans)


Download:
DramaFans



The 1st Shop of Coffee Prince (2007)

A vida de Go Eun Chan (Yoon Eun Hye) não é fácil. Ela trabalha em vários empregos e até desistiu de sua imagem feminina. Choi Han Kyul (Gong Yoo) é o herdeiro de uma grande companhia alimentícia, só que sua avó quer que ele se assente na vida, então lhe arranja vários encontros. Após se encontrar com Eun Chan por engano, Han Kyul pensa que ela é um homem e decide contratá-la como seu amante gay, para evitar os encontros de sua avó. Desesperada por dinheiro, Eun Chan aceita. A avó de Han Kyul decide então deixá-lo responsável por um café à beira da falência. Eun Chan implora para trabalhar no café, só que sentimentos começam a aflorar entre os dois. Como Han Kyul lidará com sua "homossexualidade"? (sinopse: JDramas Fansubs)

Deu vontade de ver de novo!!! ~Ahjumma

Download:
JDramas


Lie To Me (2010)

Funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.(sinopse: Ohayo)


Fofo³ - este estou vendo de novo...  ~Ahjumma


Download:
Ohayo Dramas



Missing You (2012-2013)

Soo Yeon (Kim So Hyun) aos 15 anos é vítima de bullying na escola porque seu pai é um assassino. Soo Yeon tem como aliado Jung Woo (Yeo Jin Ku), que sempre a protege contra os valentões. Soo Yeon e Jung Woo estão apaixonado, mas por causa de um acidente inesperado eles se separam. Agora, como adultos, o destino o faz se encontrarem novamente. Jung-Woo (Park Yoo Chun) é agora um detetive e o seu primeiro amor ainda permanece em sua mente. Soo Yeon (Yoon Eun Hye) é uma estilista novata que tenta ter uma personalidade alegre, mas ainda carrega cicatrizes emocionais. Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é amante de Soo Yeon. Ele parece caloroso e gentil, mas tenta se vingar de Jung Woo por problemas na família. (sinope Ohayo)



Download:
Ohayo Dramas
Yö Dramas



Marry Him If You Dare (2013)


 Na Mi Rae tem 32 anos, trabalha num call center onde recebe ligações das pessoas mais estranhas e ainda mora com o irmão. Todos os seus amigos obtiveram carreiras de sucesso e ela se sente deixada para trás. Até que uma senhora de 57 anos (Choe Myeong Gil) a encontra e diz ser, ninguém mais ninguém menos, do que a própria Na Mi Rae, mas vinda do futuro, especificamente do ano 2038. Ela tenta convencê-la que sua vida no futuro é horrível e sofrida. E o culpado por tudo isso é o seu marido, o apresentador Kim Shin (Lee Dong Geon). Então, a senhora Na Mi Rae tem um plano traçado que é evitar que a jovem Na Mi Rae se case com Kim Shin, mas sim com  o jovem Park Se Joo (Jeong Yong Hwa), neto da presidente da emissora YBS, que, no futuro, casou-se com a repórter Seo Yoo Kyung (Han Chae A). (sinopse adaptada de Drama Fans)


Estou amando este... quando concluir dou minha opinião aqui! ~Ahjumma

Download:
DramaFans
Tipp Fansubs




*Tentei colocar aqui pelo menos dois links para downloads, quando encontrei é claro!

2 comentários:

  1. Admiro muito o trabalho dessa maravilhosa atriz. Amo as cenas em que chora, beija Muiiiiito. Ela convence!!!! Sou fã. Pra mim, é a melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa atriz!!!!!!! Ela faz doramas maravilhos, quero que ela retorne aos doramas esse ano!!!!!!!!

    ResponderExcluir